domingo, 30 de agosto de 2009

quem sou eu:

anti-sociais!

Orkut do Casal.

Mαrílliα:Eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final.''


'Crepúsculo, Stephenie Meyer.

Ah... eu gosto de fuçar em profiles alheios quando estou entediada. Fique tranquilo, porque não estou tão interessada na sua vida quanto você pensa, só gosto de ver fotografias.

Renan: Dance como se ninguem pudesse te ver, ame como
se voce nunca fosse sofrer, cante como se ninguem pudesse te ouvir, viva como se o paraiso fosse aqui.
----------------
' Talvez fosse apenas falta de vida,estava vivendo menos do que podia '
-------------------
paixões:

Renan: Vivo,todos os dias pensando,o quanto voce é tao especial pra mim,e de fato,voce é o AMOR DA MINHA VIDA,e quero passar o resto da minha vida com voce,pois so nós fazemos,planos de casamento e uma coisa que mais me deixa feliz,que é com voce amor.Eu te amo!

Maríllia:Deus,namorado.
------------------------
livros:

mαrílliα: uma voz conhecida, uma voz linda - suave como veludo, mas mesmo assim colérica. no instante em que ouvi a voz, tudo ficou muito claro. era a voz dele
------------
Saiba receber a felicidade, pois ela engrandece o seu coração para que possa melhor compreender a tristeza.
------------------------------------------------
Se ame! ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento 'vou te infernizar hoje', mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também. (:

-----------------------------------------------------
'Cuidado, as vezes bate um Bipolar'


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40709372

E a bagunça da minha Vida, quem vai arrumar?
----------------------------------------------------------
de um lado a poesia, o verbo, a saudade.'
---------------------------------------------------------
'Perceber que a cada minuto, tem um olho chorando de alegria, e outro chorando de luto.'
---------------------------------
Simples como qualquer palavra.
---------------------------------
Pois somente tenho a ti.
O meu Bem maior, é em Ti que encontro forças.
------------------------------------------
Para desentristecer;
o meu coração tão só.
-----------------------------------------
Para desentristecer.
---------------------------------------
Eu me lembro cada momento juntas, cada bobeira nossa, cada aventura, quantas histórias pra contar. Muitas brigas, risadas e choros, uma sab a dor da outra, o ponto fraco. Meu maior medo é a separação, mais mesmo que isso aconteça, a amizade sempre vai ser a mesma. Porque o amor que eu sinto por vocês, não tem nada que faça ele acabar. E as coisas mudam a cada dia que passa, e mesmo as vezes estando 'distante' jamais estaremos ausente. Eu amo vocês, e muito obrigado, por todos esses anos, e olha que são muitos
---------------------------------------
Minha vida, minha história, meu tudo, minha irmã.
------------------------------------------
Te amo, saudade desse tempo. Foto estranha, mais to com você. Katiane.
-------------------------------------------
Nem é tanto tempo assim, mais isso não importa né?! Afinal aprendi a gostar tão rapido, e mesmo distante eu não quero largar de vocês nunca. Tá?!
----------------------------------------------
Você sempre topa tudo, e sempre ta do meu lado, até mesmo quando estou errada. Su, sempre.
-----------------------------------------
Eu sei que você nem vai ler isso aqui, mais saiba que te amo, e que só quero o seu bem
-------------------------------------------
É ele que sempre ta me fazendo rir, as vezes dá até vontade de chorar, e eu quero estar com ele sempre e pra sempre.
---------------------------------------------------
Esse amor só aumenta com o tempo, mais as vezes ficamos tão distantes uma da outra que me da uma super vontade de chorar e de gritar pro mundo que eu quero a minha amiga do meu lado, porque só ela fala o que eu quero ouvir
------------------------------------------------------
Desde pequenininhas, desde que eu me conheço por gente, você sempre esteve comigo, brincando brigando chorando rindo conversando. Mais que prima, é amiga é irmã, E tudo de bom que existe.
------------------------------------------
Me falta palavras pra dizer o que realmente sinto por vocês, tantos anos, que me perco quando tento contar, e sei, e sinto que ainda temos muito pra viver, Juntas é claro
-----------------------------------------------------------------------
De cara nem se amamos muito, mais depois com o tempo soubemos nos conhecer melhor, e hoje já seria estranho se vocês não estivesse comigo, agora eu amo e não vou largar.
-----------------------------------------------
Foram 6 meses de muito sorriso na cara, e tem muita coisa boa pra contar agora.
-------------------------------------------------
E é tão bom saber que tenho a ti, mesmo com os desentendimentos, nós se amamos e com o tempo, tudo vai melhorando.
---------------------------------------------------
tenho tanto de mim,que temo descobrir-me mais .
-------------------------------------------------------
Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
-----------------------------------------------
'Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar'
--------------------------------------------------------
'Sou feita de choros sem ter razão'
---------------------------------------------------------
Quando eu estiver morto suplico que não me mate, não dentro de ti.
------------------------------------------------------
'Minhas verdade ninguém vai mudar, nem apagar o que foi feito aqui.'
--------------------------------------------------
"Sentimos que nunca acaba de caber mais dor no coração. Mas não choramos à toa".
-----------------------------------------------
'Não importa se eu não sou o que você quer, Não é minha culpa a sua projeção'
------------------------------------------
"E deixa aí guardado com você alguma pontinha de mim..."
--------------------------------------------------------------------
"Foi o tempo que gastaste com tua rosa que a fez tão importante."
------------------------------------
"Tua palavra, tua história, tua verdade fazendo escola e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar."
------------------------------------------------------------------
não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"
----------------------
"já é hora de pôr recordações para fora".
------------------------
Faz de mim mulher do seu coração.
-------------------------------

Nenhum comentário: