segunda-feira, 12 de outubro de 2009

,antes quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz, e se preciso, faria tudo novamente. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho.
----------------------------
; quero trabalhar no cinema,para ficar rica, famosa,para mudar de vida. A cada papel. mudar de pele. mudar de passado. mudar de nome. mudar de história. mudar de rosto. eu detestei minha vida,quero experimentar outras
-------------------------------------
Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
-------------------------------------
Eu queria poder carregar seu sorriso no meu coração nas horas em que minha vida parece tão triste. Isto me faria acreditar no que o futuro nos reserva pois no presente não se sabe!!!
------------------------------
sei que nada é como antes, e sei que nada pode voltar, mas de você pros meus filhos eu vou contar e juro algumas vezes a saudade machuca e as lembranças cheias de sorrisos voltam como lagrimas. Ta tudo bem, queria te lembrar que você foi um dia um pedacinho muito especial de mim e esse nunca mais vai se reconstituir porque foi um sentimento único, um amor, um amor grande verdadeiro'
----------------------------------
nao,nao me abrace.
-----------------------------
there's nothing, nothing, nothing I can't do
----------------------------
uma inconstante variavel .
----------------------
lamentavelmente eu sou assim um tanto disperso às vezes desapareço pois depois recomeço mas antes me esqueço
----------------------------------
No mundo existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma! :*
-------------------------------
Where would we be, if we couldn't dream?
------------------
but survive was my middle name.
---------------------------------
- A verdade é que o que dizemos não tem tanta importância. Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz. ;)

---------------------------------
- O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?
---------------------

- Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinqüentão, mas uma alma da qual sou o complemento.

-----------------------------------

E quando menos esperar
Terá um novo caminho
E não vai ter motivos
Pra ficar perdida em tanta ilusão

Se está onde você quer estar
Dentro de um sonho
Ou sozinha em qualquer lugar. ♪

---------------------------------




Nenhum comentário: